terça-feira , 21 de novembro de 2017 - 2:22 pm
Inicio / Uncategorized / Steve Balmer diz que foram vendidos menos Windows Phone que o esperado

Steve Balmer diz que foram vendidos menos Windows Phone que o esperado

Steve Ballmer

Se por um lado o Xbox 360 é um sucesso, as coisas já não estão do mesmo jeito para o Windows Phone 7. Segundo o CEO da Microsoft Steve Ballmer, as vendas dos dispositivos com Windows Phone não chegaram ao esperado.

Ballmer disse durante um encontro com analistas financeiros “ Nós não vendemos bem como eu gostaria no primeiro ano, não estou dizendo que não estou amando onde estamos, mas estou otimista de onde podemos estar”.

Não há como destacar o maior vilão conta o sistema da Microsoft, de um lado o iPhone, de outro o Android, sistema qual a maioria das fabricantes estão dando prioridade. Fora o Symbian, que ultimamente vem tendo mais destaque na Nokia que o Windows Phone, já a Nokia promete um Windows Phone para o 4º trimestre desse ano. Será que a empresa finlandesa será capaz de salvar o mercado mobile da Microsoft?

Além disso Steve Ballmer disse em nota “ Com a Nokia nós temos um hardware parceiro dedicado que é tudo-em-um no Windows Phone. Eles não estão fazendo nada relativo à Android.”

Será que o Android é o principal medo da Microsoft sobre a Nokia? Hein Symbian?

Veja também

Lista de carinhas em texto para copiar e colar nas redes sociais

Emoticon, emotion, emoji, carinha, smile ou carinha, esses desenhos em texto tem vários nomes, não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *