Twitter Sick

Antes de me taxarem de maluco, eu digo, sou maluco sim, mais ainda tenho bom senso pra continuar tendo bom senso.

Bem, nem sei como começar, é estranho de dizer, mas a doença das redes sociais me afetou, em especial o Twitter. Pra começar, minha rotina semanal é em casa, já que é aqui que eu trabalho, ou trabalhava antes disso me afetar. O simples fato de eu olhar o Twitter era como se fosse uma droga, e cada vez eu precisava de mais e mais, paranoia de nerd do caralho. E esse simples “olhar” me tomava grande parte, senão a maior parte do meu tempo, isso durante toda manhã, tarde e noite. E mesmo fora de casa, isso me afetava, já que eu andava com o celular na mão, literalmente, pois quem me conhece sabe. Essa perca de tempo estava me afetando pessoalmente, socialmente e profissionalmente, para não falar financeiramente.

Então resolvi dar uma maneirada, controlar meus horários e não fazer flood.

Apenas farei uma reeducação media social, tipo reeducação alimentar pra gordo, só que pra Twitter e afins. E assim que eu aprender a ser menos compulsivo, e aprender e me relacionar bem com as pessoas, em um passe de mágica estarei de volta ao Twitter compulsivamente (ou não), com mais controle, principalmente de horários é claro.

Taí uma campanha pra quem sofre de tal mau, tente fazer o mesmo e reporte nos comentários, antes que você caia no limbo do Twitter e não consiga acordar.