Como rodar o ANDROID no seu PC a partir de um pen drive

Android Homescreen

Todo mundo já ouviu falar do Google ANDROID, o sistema mobile da Google, mas quase ninguém teve um contato real com o sistema, uma chance para ter uma noção sobre ele, é instalando no PC, a instalação é muito simples e não requer conhecimentos avançados, basta um pouco de paciência e cuidado.

Primeiramente, vamos precisar de um pendrive de pelo menos 256MB e os seguintes arquivos:
http://android-x86.googlecode.com/files/android-x86-1.6-r2.iso
http://unetbootin.sourceforge.net/ (selecione o seu sistema operacional e faça o download)

Antes de começar, vale lembrar que o sistema não tem compatibilidade com todos os componentes do PC, então será normal a rede ou outros componentes não funcionarem. Então, mãos a obra!

Primeiro insira o pen drive e faça um backup se necessário, e execute o Unebootin que você fez o download, e a seguinte tela irá aparecer:

Uneboot

Selecione Imagem de disco e procure onde está salvo o arquivo “android-x86-1.6-r2.iso” que foi feito o download anteriormente, em Tipo selecione Unidade USB e em Drive, selecione a letra que corresponde ao seu pen drive, certifique-se se está tudo certo, e clique em OK

Pronto, agora você tem um pendrive rodando ANDROID, basta reiniciar o computador e dar BOOT pelo pendrive, normalmente é só apertar F8 na tela de apresentação do CMOS (ou BIOS) e selecionar o pen drive como boot, e após inicializar selecione “Android-x86 - 1.6” ou “Run Android-X86 – 1.6 withous instalation”.

Simples assim =D

Veja também

Horários dos ônibus de Araguari para Uberlandia e vice-versa

Tabela de horários do ônibus intermunicipal que faz o translado de Uberlândia para Araguari pela …